Como o iProcessum vai ajudar na gestão do seu escritório de advocacia?

O seu escritório de advocacia cresceu. O número clientes e processos aumentou e os prazos que antes eram confortáveis, agora estão apertados. Além disso, sua memória não consegue mais lembrar de tanta informação. Essa é a hora de começar a se preocupar com a gestão do seu escritório. Organizar a sua rotina de trabalho e continuar prestando um atendimento de qualidade.

Felizmente existe o software jurídico, uma ferramenta de gestão criada para gerenciar o seu escritório com eficiência e tecnologia. Ele mecaniza as tarefas repetitivas, ajuda a organizar as tarefas e controla o cumprimento prazos. Além disso, o programa também acompanha os diários eletrônicos jurídicos, notificando o andamento de todos os processos judiciais que você e sua equipe estão cuidando.

O iProcessum agiliza o seu dia-a-dia

O iProcessum é um software desenvolvido exclusivamente para advogados e escritórios de advocacia que precisam de mais eficiência em sua rotina.

O maior diferencial do programa, certamente, é a praticidade! Por meio de uma metodologia simples, fica muito mais fácil visualizar as tarefas. Todas as informações relevantes sobre seus processos ficam disponíveis em um painel. O objetivo é acompanhar com praticidade prazos, números dos processos tudo o que for importante para a execução do trabalho. Se quiser encontrar algo específico, é só fazer uma pesquisa.

Lembre-se: processos mais ágeis são um segredo para uma gestão muito mais sustentável com a entregas efetuadas no prazo correto.

Neste artigo, vamos mostrar porque o iProcessum é uma ferramenta extremamente estratégica para fazer a gestão do seu escritório de advocacia.

O iProcessum gerencia tarefas

Basta incluí-las em um painel de controle bastante intuitivo. Elas podem ser distribuídas a partir de publicações, processos, casos ou clientes. Depois, é só direcioná-las para os colaboradores responsáveis pela execução das mesmas. Vale lembrar que as tarefas podem – e devem – ser organizadas por ordem de prioridade, focando nas etapas que demandam um esforço maior. O resultado: uma gestão de tarefas muito mais rápida e organizada.

Importa publicações

Diariamente, o iProcessum verifica mais de 200 diários oficiais eletrônicos de justiça, importando automaticamente as publicações com o seu nome de usuário. O programa jurídico extrai e exibe prazos, partes, tipos de ações e ainda sugere o título para cada processo. Você terá apenas que conferir e organizar todas as tarefas a serem cumpridas. E o melhor de tudo: o programa não exige a contratação de qualquer fornecedor para alimentar o sistema. Assim, não será preciso trocar seu serviço de informação processual.

Cadastra processos jurídicos

A partir do surgimento de alguma publicação, este software jurídico cadastra os processos de forma automática. Você terá muito menos trabalho e mais tempo livre para cuidar daquilo que realmente interessa: elaboração de teses, artigos e petições e um atendimento de qualidade ao seu cliente.

O seu cliente fica informado sobre o andamento do processo

Por falar em atendimento de qualidade, o iProcessum também mantém seus clientes sempre informados sobre o andamento de seus processos. Ele envia notificações por e-mail de qualquer cliente cadastrado no sistema sempre que uma nova publicação referente ao mesmo for importada. Não será mais necessário ligar ou enviar mensagens a cada novidade sobre o processo judicial. Esta ferramenta pode ser ativada ou desativada a qualquer momento.

Controla prazos

Você é alertado das tarefas que precisam ser finalizadas em curto espaço de tempo ou estão atrasadas. Durante o seu dia de trabalho, o sistema poderá alertar sobre compromissos que estejam em curso, ou que tenham seu horário de cumprimento extrapolado. Você evita atrasos e garante que os prazos serão sempre cumpridos.

O armazenamento é feito na nuvem

Você pode anexar com total segurança todos os seus arquivos: contratos, comprovantes de pagamento e muito mais. É possível consultá-los sempre que precisar por meio de qualquer dispositivo – smartphone, computador ou tablet – e de qualquer lugar que estiver. O sistema permite vários formatos de arquivos: textos, planilhas, imagens, arquivos PDF. Todos eles estarão sempre acessíveis para que você não perca tempo tentando localizar alguma informação importante.

Você acompanha todo o histórico

Por meio de uma timeline, você verifica todos os acontecimentos relacionados aos processos: tarefas associadas, arquivos anexados, reuniões realizadas. Você consegue analisar os dados dos responsáveis pelo cadastro de informações no sistema como nome, data do cadastro e ação realizada, garantindo total segurança dos registros de processos no sistema. Obs.: Inserir o banner de conversão

No próximo artigo, vamos ajudá-lo a preparar a sua equipe para utilizar o software jurídico.

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